Use essas dicas para começar com CPA marketing de hoje

. Você pode pensar de CPA como um lugar para compartilhar fotos e conversar com amigos, mas pode realmente ser uma poderosa ferramenta de marketing. Estes dias, mais e mais pessoas estão usando CPA para chegar a potenciais clientes e clientes. No entanto, como com todas as ferramentas, é importante saber como usá-lo bem. Aqui estão algumas dicas que vão ajudá-lo a fazer isso

CPA Network

Se você estiver usando guias, como parte de sua campanha de marketing, certifique-se as abas mais importantes estão na frente da lista. Sob suas abas é um link "Editar", você pode clicar nesse e em seguida, reordenar as abas, colocando as guias mais importantes, tais como Promoções, na frente.

Experimente anúncios CPA. Sua postagem normal apenas irá entregar tanto em termos de promoção para o seu produto ou serviço. Comprar anúncios CPA para expandir o seu negócio. Eles custam muito pouco e pode ter um grande impacto.

Considerar a realização de concursos on-line como um meio de seu plano de marketing CPA. Oferecer descontos e prêmios para aqueles que dão sua página um "like". Mostrar prova de que você recebeu o prêmio após o concurso termina.

Se você está trabalhando na construção de sua base de fãs, considere usar "anúncios como". Estes são os anúncios que incluem uma chamada à ação para como o seu direito página do próprio anúncio. Esses anúncios parecem ser tão eficaz no feed de notícias como elas são na coluna da direita, assim jogo com a colocação.

CPA Network

Conecte sua conta do Twitter para sua página CPA. Isso irá ajudá-lo a simplificar suas mensagens para ambas as contas de mídia social. Quando você postar no Twitter, seu post também é publicado simultaneamente na sua página CPA também. Isso poupa o tempo eo esforço de assinatura para ambos os sites para fazer um post.

Lembre-se de respeitar a sua privacidade seguidores ao usar CPA para comercializar o seu negócio. Se alguém lhe enviar um comentário brilhante através de uma mensagem privada, lembre-se de pedir sua permissão antes de torná-la pública. Eles podem ter escolhido para lhe enviar a mensagem de que forma, porque eles não querem ser reconhecidos publicamente.

Nunca, nunca, nunca pagar para os fãs de CPA! CPA pode dizer se seus fãs estão envolvidos em sua página ou não, e os mais fãs que você tem que não verificar a sua página, o seu pior EdgeRank será. Você quer que os fãs que realmente estão interessados ​​em seus produtos, de modo que Pagina inicial eles vêm naturalmente.

CPA Network

Procure grandes oportunidades de liderança. CPA pode fazer maravilhas para ajudar a construir a sua liderança dentro de um nicho. Procure oportunidades para comentar e responder a perguntas em seu nicho. Que vai expor sua marca para novos e potenciais clientes, o que só pode torná-lo mais popular.

. Tendo lido o artigo acima, você deve agora ter uma melhor compreensão de como funciona o marketing CPA. Use o conselho detalhado anteriormente como você tomar medidas para expandir o seu negócio e chegar a mais pessoas do que nunca. Lembre-se de remeter para este artigo periodicamente para atualizar tudo o que você aprendeu apenas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *